Sem categoria

Decoração simples de casamento utilizando pendentes

Rei da Iluminação
Escrito por Rei da Iluminação em 3 de março de 2022
Decoração simples de casamento utilizando pendentes
Junte-se a mais de 10000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quem está de casamento marcado sabe o quanto é importante que tudo saia perfeito no grande dia! E, na maioria das vezes, a perfeição está na simplicidade! Uma decoração simples de casamento é ideal para que os ambientes fiquem charmosos, mas sem roubar a cena do que realmente importa: a celebração do amor entre os noivos!

Desta forma, acompanhe as nossas dicas para elaborar uma decoração simples, na qual os pendentes funcionam como elemento principal.

Por que apostar nos pendentes?

Os pendentes são a melhor opção de iluminação para casamento, porque unem dois elementos fundamentais para esse contexto: funcionalidade e muito charme!

Portanto, imagine que lindo um conjunto de pendentes iluminando o corredor da cerimônia, por exemplo, ou até mesmo no salão de festa. Essa luz mais indireta deixa o clima romântico e resulta em fotos impecáveis!

Além disso, é uma opção de decoração de baixo custo para os casais que não querem estourar o orçamento.

Pendentes + flores

Para inserir os pendentes no contexto do casamento é importante pensar nos detalhes. Decore-os com as flores escolhidas para a sua decoração ou mesmo com ramos, apenas para que eles realmente sejam incorporados a essa atmosfera.

Em seguida, é essencial ressaltar que o uso dos pendentes vai remeter a um estilo mais rústico de decoração e é importante que o restante dela converse com isso.

Dispense o tapete

O tapete vermelho é um verdadeiro clássico nos casamentos, mas, se você quer que a sua cerimônia seja marcante e diferente, pode dispensá-lo.

Que tal decorar a passarela com pétalas de flores, por exemplo, formando um tapete natural?

Especialmente se a cerimônia for celebrada ao ar livre, essa dica reforça a ideia de um grande jardim onde o amor pode florescer. E, é claro, combina perfeitamente com a proposta da iluminação com pendentes, trazendo um ar mais intimista.

Elementos naturais na decoração simples de casamento

Para uma decoração simples de casamento, os elementos naturais são muito bem-vindos! Aposte na palha, nos pallets de madeira e em outros materiais que tenham essa característica.

Além disso, eles também combinam muito bem com os pendentes, os quais reforçam o cenário campestre de simplicidade e fazem os noivos e convidados se sentirem mais à vontade para aproveitar cada momento da cerimônia e da recepção!

Pendentes no cenário de fotos

Uma tendência absoluta dos casamentos atuais em que vale a pena apostar são os cenários para fotos. Pode ser uma parede verde decorada ou qualquer outro cantinho montado especialmente para que os noivos e os convidados tirem fotos para postar e guardar de lembrança!

A dica é trazer os pendentes para esse cenário. Primeiro, porque eles funcionam como elemento de design que vai deixar as fotos ainda mais bonitas. Além disso, vão ajudar com a iluminação, afinal, já é sabido que uma boa luz é tudo para garantir fotos de qualidade.

Você está organizando o seu casamento ou de alguém especial? Confira as nossas opções de pendentes que podem agregar muito na sua decoração!

Para nós, é sempre um enorme prazer fazer parte de ocasiões como essa, tão marcantes e que celebram o amor e a união! Conte sempre conosco!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *