Cozinha

Pendente para cozinha: gastronomia moderna e cheia de estilo

Rei da Iluminação
Escrito por Rei da Iluminação em 18 de fevereiro de 2021
Pendente para cozinha: gastronomia moderna e cheia de estilo
Junte-se a mais de 10000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A cozinha é o núcleo e o coração de toda casa ou apartamento, ou seja, um lugar importante para a rotina, e  o pendente para cozinha é um item que faz brilhar os olhos de todos os decoradores.

Na hora de pensar no design da sua cozinha, vale a pena conferir as últimas tendências mundiais de decoração e os novos conceitos de iluminação. Aproveitar a luz da maneira certa é essencial para agregar valor ao ambiente, trazendo aconchego e estilo.

Na hora de escolher um pendente para cozinha, analise o design que você está adotando em todo o projeto. Vale a pena usar a tecnologia e apostar em materiais e em elementos que combinem com o visual da sua casa e expresse sua personalidade com sofisticação.

Iluminação é um assunto importante na decoração e projetos de design para cozinhas. Isso acontece porque a luz é capaz de provocar sensações como acolhimento, aconchego, valoriza a gastronomia e proporciona experiências incríveis. Nesse cenário, o pendente para cozinha torna-se um verdadeiro destaque.

As opções de pendente para cozinha são diversas e o padrão de qualidade da Rei da Iluminação é reconhecido pela inovação constante.

A iluminação, mais do que uma utilidade, pode ser aplicada como elemento decorativo que traz diversos efeitos para as mais diversas experiências.

Como escolher o pendente para cozinha?

Antes de escolher o pendente para sua cozinha, observe o tipo da lâmpada que ele utiliza. Existem várias no mercado: incandescentes, fluorescentes e lâmpadas de LED.

Assim, por meio de diversos modelos de lâmpadas, é possível explorar novos conceitos de decoração com eficiência e economia energética.

Aproveitar os benefícios da iluminação do pendente para cozinha é para todos. Com criatividade é possível aproveitar ao máximo os efeitos da iluminação na sua cozinha, criando uma experiência diferenciada para as pessoas que usufruem do ambiente.

Além do mais, você pode escolher pendentes com iluminação direta, direcionando algum elemento específico da sua cozinha, como um item decorativo ou um móvel. A luz direta pode ser colocada sobre ilhas e bancadas para facilitar o preparo de refeições, dando um toque profissional à gastronomia. Sua casa com ares de restaurante! Que tal?

Confira estilos de cozinha para inspirar a sua decoração

Para criar um clima mais intimista e aconchegante, aposte em pendentes com uma iluminação indireta. Quando a cozinha não estiver em atividade, a decoração pede um tom mais acolhedor e que nos ajude a relaxar. Este tipo de pendente é indicado para criar aquele clima de “jantar sofisticado”.

Como escolher a cor ideal do pendente para cozinha?

A cor do pendente para cozinha é um quesito muito importante na hora de pensar no design da sua cozinha. A cor vai variar de acordo com o estilo de decoração que você está usando.

Procure nas paletas dos azulejos, eletrodomésticos e objetos decorativos a cor ideal que reflita o estilo desejado: colorido, despojado, moderno, clean, colorido, clássico, entre outros.

Não se esqueça de observar a altura ideal do pendente

Observar a altura do pendente para cozinha é fundamental para que os efeitos da iluminação decorativa sejam aproveitados ao máximo por todos que frequentarem esse cômodo.

Para isso, é necessário medir o espaço e considerar a altura ideal para criar o clima desejado! Sugerimos que quando for instalar faça testes em diferentes alturas e opte pela que mais lhe agrada.

Quer aproveitar as melhores ofertas do Rei da Iluminação? Veja os itens em promoção!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *