Arandelas

Arandela para banheiro: transforme pequenos ambientes gastando pouco

Rei da Iluminação
Escrito por Rei da Iluminação em 7 de janeiro de 2021
Arandela para banheiro: transforme pequenos ambientes gastando pouco
Junte-se a mais de 10000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quem acha que o banheiro não merece a mesma atenção que os outros cômodos na hora da decoração está muito enganado. Esse pequeno espaço da casa merece um visual reconfortante e com clima intimista – e você pode alcançar isso através de uma arandela para banheiro.

A boa notícia é que com esse acessório você pode transformar o visual do seu banheiro gastando pouco e mudando apenas um elemento: a iluminação. As arandelas são itens de iluminação com visual decorativo perfeito para você utilizar na sua casa.

Então, acompanhe o conteúdo e confira dicas incríveis para você utilizar arandelas no banheiro e arrasar na decoração gastando pouco!

Por que utilizar arandelas no meu banheiro?

As arandelas são luminárias fixadas à parede. Elas podem ser colocadas em alturas variáveis e conter quantidades distintas de fachos de luz.

A ideia não é simplesmente iluminar o ambiente, mas sim, fazer isso de forma especial e que acrescente sofisticação ao ambiente. A forma como a luz da arandela se distribui é bastante diferenciada, pois foca em pontos específicos.

Você pode, por exemplo, colocar uma acima do espelho. Dessa forma, servirá para iluminar diretamente aquela região, facilitando na hora de barbear, maquiar etc.

O visual das arandelas é carregado de modernidade, sendo um tema que combina muito com o banheiro. Quem nunca quis ter aquele banheiro super tecnológico todo em preto ou branco com aquele chuveiro com jatos que vêm de todas as direções como vemos na TV?

Um passo de cada vez, não é mesmo? A arandela é um bom começo para ter um banheiro perfeito!

Como utilizar as arandelas no meu banheiro?

O primeiro passo é escolher o ponto ideal que você quer iluminar. O mais tradicional é acima do espelho, entretanto, você pode inovar e brincar um pouco com a iluminação.

Se você tiver uma banheira, por exemplo, colocar um ponto de luz que a deixe em destaque – é uma dica incrível.

Após isso, leve em consideração os outros elementos do seu cômodo para escolher a cor. Aqui, as opções são mais simples, o ideal é você optar pelo preto ou branco, que irá combinar com qualquer outra cor e, se futuramente você quiser renovar sua decoração, a arandela continuará servindo bem.

Os modelos são bem variados, você pode optar por um retangular mais tradicional, ou pode inovar e escolher modelos mais singulares e diferentes, como quadrados ou outra que seja ainda mais inovadora.

As arandelas são uma ótima forma de valorizar o seu cômodo e inovar a sua decoração gastando pouco e através de pequenos detalhes. A mudança na iluminação e o visual dessa luminária dão uma cara completamente nova para o seu banheiro, por isso é uma escolha bastante certeira.

Onde encontrar a arandela ideal para meu banheiro?

Na loja virtual da Rei da Iluminação você encontra uma grande variedade de arandelas no nosso catálogo. Luminárias de qualidade com um design mais tradicional até o mais inovador e exclusivo possível.

Lá, você encontra a arandela para banheiro perfeita para seu espaço e para todos os outros cômodos da casa.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *